Eu também passei por esse problema de atualização das odds no vai de bet mobile e, depois de tentar várias soluções, acabei descobrindo que o principal motivo está relacionado à conexão com a internet. Quando a conexão está instável, as odds demoram para atualizar e, em alguns casos, a tela pode travar durante as apostas ao vivo. O que funcionou para mim foi garantir uma conexão Wi-Fi estável, pois, se você estiver usando dados móveis, isso pode ser mais suscetível a falhas. Além disso, vale a pena verificar se o aplicativo está atualizado. Se você estiver com uma versão antiga, pode ser que o app esteja apresentando esses erros. Para atualizar, basta verificar na Play Store ou App Store e instalar a versão mais recente. Eu também sugiro limpar o cache do app nas configurações do seu dispositivo, isso ajuda a melhorar o desempenho geral.
top of page
Grupo Nova Be Gym
Público·291 membros
bottom of page
Eu testei o Vai de Bet Mobile por algum tempo e, no geral, a experiência tem sido boa. O aplicativo é bem intuitivo e fácil de usar, mas percebi que, em algumas situações, a atualização das odds ao vivo pode ser um pouco lenta, especialmente quando a conexão de internet não está muito boa. Fora isso, é uma boa opção para quem gosta de apostas rápidas e práticas no celular. No entanto, se você precisar de mais estabilidade, talvez o site seja uma escolha melhor.