Mapa favorito dos jogadores portugueses no CS 1.6
Olá a todos os apreciadores do clássico CS 1.6! Gostaria muito de conhecer jogadores portugueses para encontrar companheiros de equipe. Recentemente, descobri onde posso baixar CS 1.6. Já tinha ouvido falar do site CSget, mas nunca o tinha usado. Não vou pegar vírus no computador se baixar a compilação de lá, né? Ao mesmo tempo, estou curioso para saber qual é o mapa favorito de vocês. Não vou ser um pária se o meu favorito for o de_dust2, né? Ou vou ter que me adaptar às realidades atuais?
25 visualizações

Também tive essa dúvida quando pensei em baixar o jogo de lá, porque hoje em dia é difícil confiar em qualquer site. No meu caso, resolvi testar o CSget e a experiência foi tranquila: download direto, sem precisar criar conta ou instalar programas estranhos. Verifiquei os arquivos e não encontrei nada suspeito, então pelo menos comigo correu tudo bem. Depois de instalar o Counter-Strike 1.6, consegui jogar normalmente, sem bugs ou problemas de desempenho.
Quanto aos mapas, relaxa — de_dust2 continua sendo um dos favoritos de muita gente! É um clássico absoluto, então ninguém vai te julgar por isso. Claro, há quem prefira inferno ou nuke, mas dust2 nunca sai de moda