top of page

Grupo Nova Be Gym

Público·450 membros

ben bemer
ben bemer

IA no Marketing para Pequenos Negócios

Tenho uma pequena empresa e sempre fiz o marketing meio no improviso, testando ideias no Instagram e no WhatsApp pra ver o que dava retorno. Funciona até certo ponto, mas sinto que estou perdendo tempo e dinheiro com tentativa e erro. Ultimamente tenho ouvido muita gente falar de inteligência artificial ajudando nesse processo, mas não sei bem por onde começar nem se isso é só coisa pra empresa grande. Na prática, como a IA pode ajudar pequenos e médios negócios a melhorar os resultados de marketing?

3 visualizações
Olesya Solonenkova
Olesya Solonenkova
há 20 horas

Na minha experiência, a IA ajuda justamente a organizar esse caos do dia a dia. Comecei usando ferramentas simples pra entender melhor o público, testar textos diferentes e automatizar respostas, e isso já fez muita diferença. Não precisa ser nada super técnico, é mais sobre usar dados pra decidir melhor. Vi vários exemplos parecidos no https://protagonizaai.com.br/, mostrando como dá pra criar campanhas mais certeiras, economizar tempo e manter constância no marketing. Pra negócio menor, isso ajuda demais porque libera tempo pra focar no produto e no atendimento.

membros

• Saniya Thakre
    Saniya Thakre
  • Henry Green
    Henry Green
  • Bianca Holtermann
    Bianca Holtermann
  • Jack Grealish
    Jack Grealish
  • Numan Wallsom
    Numan Wallsom
bottom of page