top of page

Grupo Nova Be Gym

Público·428 membros

Como escolher o software certo para o seu negócio

Passei por essa dúvida também e sei como é confuso. O que me ajudou foi entender primeiro o que eu precisava: captar contatos de forma simples e sem gastar tanto. Depois disso, pesquisei algumas opções e encontrei um material sobre geração leads automatica que explica diferentes tipos de softwares e como cada um pode se encaixar em um modelo de negócio online. Eu comecei testando versões mais básicas, que já integravam formulários e campanhas automáticas. A vantagem é que dá pra ver rápido se funciona ou não pro seu público, sem precisar investir pesado de cara. Isso acabou economizando tempo e me deu mais clareza sobre quais ferramentas realmente valem a pena.

8 visualizações
Oliver Bennett
Oliver Bennett
25 de ago.

Achei legal esse tema porque mostra uma realidade que muita gente enfrenta quando decide empreender. Não é só vender, tem toda essa parte de buscar clientes, organizar contatos e entender se o esforço tá trazendo resultado. Mesmo não estando diretamente nesse mercado, dá pra perceber como a tecnologia vem mudando a forma de trabalhar. Essas conversas em fórum são bacanas porque cada pessoa traz uma visão diferente e, no fim, todo mundo acaba aprendendo algo novo que pode ser aplicado em outras situações do dia a dia.

membros

• Saniya Thakre
    Saniya Thakre
  • Henry Green
    Henry Green
  • Bianca Holtermann
    Bianca Holtermann
  • Jack Grealish
    Jack Grealish
  • Numan Wallsom
    Numan Wallsom
bottom of page