Etapas da obtenção do Empregos EB-3 com Green Card
Para ser sincero, ainda não estudei muito esse assunto, pois prefiro receber informações de pessoas que possam explicar algo com suas próprias palavras, de forma concisa e curta. Então, caros amigos, gostaria de lhes perguntar: vocês sabem quais são as etapas para obter um visto EB-3?
8 visualizações
Para ser sincero, eu mesmo não entendo muito desse assunto, mas vou tentar explicar de uma forma simples. Estou prestes a aplicar para esse visto, então primeiro dei uma olhada nas vagas disponíveis para Trabalhos EB-3 com Green Card no site eb3.work. Em seguida, terei a etapa do Certificado de Trabalho Permanente (PERM), depois que ele for aprovado, preciso preencher a Petição I-140 para trabalhadores estrangeiros e a última etapa final é o Ajuste de Status ou processamento consular (dependendo se você está nos EUA ou fora dos EUA). Não é difícil de entender, você pode ler mais sobre cada uma das etapas no artigo. Se não entender alguma coisa, fique à vontade para me enviar uma mensagem privada e eu responderei.