top of page

Grupo Nova Be Gym

Público·810 membros

Preciso de um site confiável para baixar Counter-Strike

Oi pessoal! Lembrando dos velhos tempos de Counter-Strike, decidi instalar o jogo de novo, mas estou meio perdido. Encontrei várias páginas oferecendo downloads grátis, mas muitas parecem suspeitas ou com arquivos pesados demais. Quero poder jogar online com amigos e também praticar sozinho, mas não quero passar horas tentando resolver problemas ou instalar mods ruins. Alguém já baixou recentemente e pode indicar um site seguro? Estou curioso para saber se ainda é fácil instalar e jogar como antes.

22 visualizações

Oi! Também passei por isso recentemente e sei como é frustrante. Encontrei um site confiável https://counter-strike-download.net/pt-br/ Baixei o jogo de lá e foi tudo tranquilo: rápido, seguro e sem nenhum vírus. A instalação é simples e já vem atualizado, funcionando até em PCs mais antigos. Depois de instalar, consegui entrar nos servidores sem problemas e jogar com meus amigos, como nos velhos tempos. O melhor é que ainda tem modo offline, para treinar minhas táticas sozinho. Recomendo baixar direto desse site e fechar outros programas antes de instalar para garantir que tudo corra bem. Foi incrível voltar a sentir aquela emoção de cada partida, quase como se o tempo não tivesse passado!

membros

• Saniya Thakre
    Saniya Thakre
  • Henry Green
    Henry Green
  • Bianca Holtermann
    Bianca Holtermann
  • Jack Grealish
    Jack Grealish
  • Numan Wallsom
    Numan Wallsom
bottom of page